Políticas de Trocas e Devoluções

 

Trocas e devoluções

1. Como faço para trocar ou devolver meu produto LIRITTY? 

R: Poxa foi mal  :(

O lado positivo é que trocar um produto na LIRITTY é super fácil e o primeiro envio é de por nossa conta. Olha só os passos:

1- Entre em contato conosco ou vá a alguma de nossas lojas físicas:

(21)3842-0480 ou atendimento@liritty.com.br

2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. Se você for e uma de nossas lojas, nossa galera vai te ajudar na hora.

3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o atendimento.

Assim que você nos informar esse código, nós liberamos a entrega do seu novo produto. Fica tranquila, mantenha o sorriso, que nós vamos te avisar de tudo sobre a troca, o tempo todo..

2. Por qual produto posso trocar meu produto  LIRITTY?

R:  Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Não realizamos trocas por produtos com valor superior. Abaixo, tá bem explicadinho :)

3. Quais prazos de troca ou de devolução? 

R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, e-mail) ou ir a uma de nossas lojas em até 30 dias corridos após a data da compra, em caso de devoluções são 7 dias corridos. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 60 dias, se você não usou :) Você pode entrar em contato conosco por:

Telefone

(21)3842-0480

Nos envie um email através do atendimento@liritty.com.br

4. Como faço para devolver o produto que vou trocar? 

  • Você pode ir até uma de nossas lojas. Informe a um de nossos vendedores sobre a troca e eles te ajudarão no que for preciso. 
  • Você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar o produto para postagem. Assim que a troca for solicitada, enviaremos em seu e-mail o código de postagem. O valor do envio na primeira troca é por nossa conta! 

5. Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da LIRITTY :). Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. Se você levar a uma loja, a LIRITTY pega as peças :D

6. Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

R: Sim! A Nota Fiscal nos ajuda a agilizar o trabalho de recebimento, análise do produto e troca, tornando todo o nosso trabalho mais ágil!

7. Quando meu novo produto é liberado? 

R: Assim que recebermos seu produto, você receberá um e-mail avisando que a análise foi iniciada e em algumas horas já estaremos te informando como e quando você irá receber o novo produto. Caso vá até uma de nossas lojas, nosso pessoal vai gerar créditos na sua conta, para que possa comprar o novo produto.

8. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos LIRITTY. Na sua próxima compra. eles serão automaticamente inseridos como desconto. Eles irão aparecer no seu carrinho, não no valor das peças mostrado no site, ok?

9. Em quanto tempo vou receber o meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for recebido na Liritty e analisado, enviaremos em seguida o produto escolhido!

10. A minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato com a gente e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. 

11. Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, desculpe, foi mal ... não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o atendimento@liritty.com.br. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e você mantenha o mesmo sorriso de quando estava comprando :D ... Leia as informações essenciais em nossa FAQ sobre Troca e Devolução.

12. Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Os produtos vendidos em promoção no site, a LIRITTY aceita apenas a devolução de produtos. Após a solicitação, você receberá o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. A LIRITTY não realiza troca para produtos de promoção. Exceção: em caso de defeito, o cliente tem direito a troca no prazo de 30 dias. Como regra, Apenas a devolução pode ser feita por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias.

13. Outras dúvidas e informações: 

R: Outras dúvidas podem surgir no caminho, é normal! Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo: 

  • Os créditos LIRITTY são válidos por um ano 
  • Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada
  • Se o pedido não estiver completo, devolva! 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

14.Abaixo, você pode verificar nossa Política de trocas & devoluções:

  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos (30 dias) a contar a data do recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da LIRITTY;
  • O prazo para efetuar devoluções é até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.