POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio pelos Correios é calculado pelo mesmo. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Liritty, após a confirmação de dados cadastrais.

Atenção em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.

POLÍTICA DE ENTREGA (LIRITTY DELIVERY)

Após a confirmação do seu pedido, o mesmo será entregue em até 5 dias úteis. 

* Somente algumas regióes do Rio de Janeiro.

 

RETIRADA EM LOJA (FRETE GRÁTIS)

No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e nos comunique via e-mail ou whatsapp, aguarde ser contatada por nossa equipe avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada.

AINDA NAO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

1 - Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido (em média de 4 a 10 dias úteis dependendo do local de destino). O prazo é calculado pelos Correios.

Nossos prazos

2 - Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega com nosso SAC – atendimento@liritty.com.br

3 - Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Liritty libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

4 - Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

5 - Catástrofes Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS)

Pedidos acima de R$100,00 podem ter o frete grátis, desde que a pessoa escolha essa modalidade no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o CEP.